Os alemães tiveram um dia em cheio e golearam a selecção americana por quatro golos sem resposta. Koray Guenter fez o primeiro do jogo aos 20 minutos, Mitchell Weiser dobrou as contas aos 40', Samed Yesil fez o 3-0 três minutos volvidos e Marvin Ducksch selou o placar à passagem do minuto 50.
Mais dividido foi o histórico duelo entre Inglaterra e Argentina. Os sul-americanos começaram melhor e adiantaram-se no marcador aos 12 minutos, por intermédio de Padilla, mas os britânicos reagiram e conseguiram igualar as contas aos 40', graças à pontaria de Sterling.
Os noventa minutos aproximaram-se sem mais mudanças no resultado pelo que foi necessário recorrer às grandes penalidades para se encontrar um vencedor e saber que selecção seguia para os quartos-de-final do Mundial. A pressão pareceu fazer mais peso sobre os jovens argentinos, que acabaram por ver o guarda-redes inglês defender duas tentativas (Iñiguez e Allione). Do lado europeu só Clayton falhou, sendo que Magri, Morgan, Caskey e Chalobah atiraram para o fundo das redes e asseguraram o triunfo.
Desta feita, Alemanha e Inglaterra vão lutar directamente por uma vaga nas meias-finais da competição. O jogo está agendado para 4 de Julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário