António Salvador não se arrepende por não ter renovado com Domingos Paciência no decorrer da última época. No entanto, admite que gostaria de ter o treinador no SC Braga.
Em entrevista à RTP N, o presidente do clube minhoto explicou porque não deu seguimento à abertura revelada por Domingos Paciência em Fevereiro, para assinar um novo vínculo.
«Achei que não era o momento certo, era preciso união em torno da equipa para alcançar os objectivos a que nos tínhamos proposto. Quando fiz o convite, ele deu uma resposta negativa. Para pena minha, pois gostaria que tivesse continuado», admite.
«Foi um treinador que revelou competência e mostrou que o SC Braga sabe escolher profissionais competentes», destaca.
Arrependimento é uma palavra que não entra no léxico de António Salvador. «Nunca me arrependo de nada do que fiz em prol do clube. Isso é passado, agora temos de olhar em frente com Leonardo Jardim», indica.
Godinho Lopes admitiu ter estabelecido os primeiros contactos com Domingos Paciência em Março. António Salvador desconhecia: «Surpreende-me. Godinho Lopes e Carlos Freitas disseram-me que não havia contactos e voltaram a confirmá-lo no jogo em Braga, na última jornada do campeonato».
Sem comentários:
Enviar um comentário