O avançado Milan Jovanovic está a ser negociado pelo Sporting, confirmou ao Correio da Manhã o empresário Andreas Kaschubeck, frisando que há outros clubes interessados, casos do Benfica e do Anderlecht.
Kaschubeck revelou ainda que recebeu uma informação do Liverpool (clube que tem contrato com o jogador até 2013] a autorizar Jovanovic para sair a custo zero se encontrar um clube do seu agrado.
O esquerdino de 30 anos, que tanto joga pelas faixas laterais, como a ponta de-lança, é internacional sérvio e tem estado apagado nas últimas épocas. Não triunfou em Liverpool, mas antes de chegar a Inglaterra esteve nos belgas do Standard Liege e era a grande estrela da equipa, tendo marcado 24 golos na temporada 2006/2007.
De acordo com as fontes contactadas, Jovanovic vê com grande agrado o interesse do Sporting, não devendo o Benfica constituir concorrência forte, tal como o Anderlecht.
Carlos Freitas, director desportivo dos leões, já falou de um reforço que actue em qualquer lugar do ataque, como é o caso de Jovanovic, o qual aparece muito bem em zonas centrais para rematar.
Caso fique concretizada a transferência de Milan Jovanovic, o Sporting deve dar por encerrado o reforço do sector atacante, que já conta com o holandês Wolfswinkel, o chileno Diego Rubio e o búlgaro Bojinov.
Além dos jogadores que chegaram neste defeso, Domingos Paciência tem à sua disposição Hélder Postiga e Yannick Djaló.
Sem comentários:
Enviar um comentário