Sílvio, lateral português, que na passada época representou o SC Braga, acabou de ser apresentado no Vicente Calderón.
As primeira palavras enquanto jogador «colchonero», foram de «orgulho em poder representar o clube».
«Quero agradecer ao Atlético de Madrid pela oportunidade que me está a dar. Quero começar a trabalhar o quanto antes para que o clube possa alcançar os seus principais objectivos. É um orgulho poder vestir esta camisola e representar o Atlético. Explicaram-me o que significa a entidade, mas eu já conhecia a grandeza desta instituição», salientou.
Questionado sobre o facto de vir a defrontar o compatriota Cristiano Ronaldo, Sílvio mostou-se muito satisfeito:
«Estou muito orgulhoso por actuar na mesma liga que Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do Mundo.»
O internacional português recordou que, antes de alinhar no Sporting de Braga, esteve nas camadas jovens do Chelsea, então treinado por José Mourinho:
«Estive lá por decisão própria e aquela foi uma época na qual era muito jovem, tinha 18 anos e não tinha a mesma experiência de agora para jogar na primeira liga inglesa, mas foi uma experiência muito boa que me serviu para crescer como pessoa.»
O treinador do Atlético, Gregorio Manzano, explicou que o jogador será, em princípio, incorporado na posição de «lateral-direito, zona em que pode dar o melhor de si mesmo e o melhor rendimento, por ser a posição na qual mais se destacou tanto na sua anterior equipa, como na selecção».
Sem comentários:
Enviar um comentário