O médio argentino deixou hoje elogios às contratações efectuadas pelo Benfica, mostrando-se optimista quanto à nova época. «Espero que estejamos mais fortes e que possamos conquistar novamente o título», realçou.
Questionado sobre as perspectivas para a nova época, Aimar foi claro: «Estou com muita confiança e também muito esperançado, porque vieram muito bons jogadores.»
De imediato saltou o nome do brasileiro Bruno César: «É um grande jogador. Só ainda fizemos um treino, mas já deu para ver a sua qualidade.»
«Se o Benfica está mais forte? Espero que sim e que possamos conquistar novamente o título», prosseguiu o médio argentino, que vincou os elogios às caras novas do plantel.
No que diz respeito a saídas, Aimar falou com emoção de Nuno Gomes. «Foi um grande companheiro, a quem desejo o melhor no futuro. Só tenho palavras de agradecimento e admiração», disse. Fábio Coentrão também pode estar de saída: «Qualquer equipa que tenha o Fábio vai ficar mais forte, assim como a equipa que o perder ficará mais fraca. Fala-se do Real Madrid e ele merece, pois é um grande jogador.»
Os jovens que estão a trabalhar junto do plantel também mereceram elogios do experiente argentino, que deixou bem claro que a frustração do final da época passada tem de fazer parte do passado. O que tem o Benfica de fazer para ser diferente? «Conseguir ser uma equipa desde o princípio. É para isso que vamos trabalhar», atirou.
Sobre o FC Porto, o jogador escusou-se a comentar se a saída de André Villas Boas vai fazer mossa no rival. «Não sei o futuro, por isso não posso dizer se ficará mais forte ou mais débil.»
A finalizar, comentário sobre a despromoção do River Plate à 2.ª Divisão argentina (Sou adepto do clube e ninguém pensava que fosse possível. Mas acredito que o clube vai dar a volta a esta situação», disse) e à sua situação contratual: «Falta-me um ano de contrato, mas não penso nisso. Só penso no dia-a-dia, em treinar e em fazer cada vez melhor.»
Sem comentários:
Enviar um comentário