Mensagens populares

quarta-feira, 29 de junho de 2011

. Artur e Roberto mal se falam

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-6ZehS7H6po6WrV4lndhea5QmnU6vrZWHI8uoUBoemQfdZr-z01FdMUAC5VbvCBFeeDqwoppyeQ6CvgUqir9cI3DWfsapQMeyH8SvOD-1sOX9efcQNMnV8bcPSjMpTtsxEBtWSG_93FQ/s1600/Roberto+Benfica.jpg
Um acaba de chegar, o outro tem as portas de saída abertas. Por isso, é visível o afastamento entre Artur e Roberto. O primeiro foi eleito por Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus para substituir o guardião espanhol e agora sim assumir-se como o tão desejado guarda-redes que "dá pontos". A rivalidade entre a dupla promete ser acesa e pelo menos no relvado os dois ainda não trocaram palavras, pois curiosamente, em grande parte dos exercícios, acabaram por ficar separados, com o reforço a trabalhar sobretudo na companhia de Júlio César e Moreira.
Se o estatuto de Artur e Roberto nas contas da SAD é bastante díspar, pois o ex-Braga tem a cotação em alta e o guardião espanhol faz parte do lote de jogadores que não contam para a nova época, quem não demonstra quaisquer partidarismos é Hugo Oliveira, o novo técnico de guarda-redes do Benfica. O até agora elemento da FPF tem puxado muito pelos dois jogadores, assim como tem sucedido com Moreira e Júlio César, preocupando-se em elevar a confiança de todos e em explicar bem o que pretende. Bastante comunicativo, Hugo Oliveira aproveitava até cada pausa durante as peladinhas para trocar impressões com os guarda-redes, chegando a interromper esses diálogos para acompanhar a forma como os guardiães então utilizados por Jesus se colocavam na baliza.
Quem se mostra indiferente à concorrência entre Artur e Roberto são os adeptos. Para já, o segundo tem contado com o seu apoio e incentivos, ainda que já haja quem aposte no guarda-redes brasileiro. "Força, Artur! És o guarda-redes do futuro", soltou um fã benfiquista, ainda no início do treino.
Porém, com o decorrer do apronto, houve quem se assustasse com uma falha do novo jogador e já tenha previsto um futuro negro: "Isto não tem remédio!"

Sem comentários:

Enviar um comentário