Mensagens populares

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Andy Schleck não esquece incidente com Contador

Perdoado, mas não esquecido. O "incidente da corrente", que envolveu Alberto Contador e Andy Schleck na etapa 15 do Tour'2010, ainda está bem vivo na memória do luxemburguês, que voltou a criticar a atitude do espanhol.
"Eu não teria atacado daquela forma. Ele disse que não me viu, mas olhou para trás e só depois atacou. Um grande campeão não faz uma coisa daquelas. Quando o Ullrich caiu em 2003, o Armstrong parou... Quando o Armstrong caiu, os outros ciclistas concordaram em esperar por ele. É isso que faz um campeão. Fiquei bastante desapontado com ele naquele dia", disse o luxemburguês, em entrevista ao "L'Equipe", lembrando a conversa entre ambos:
"No dia seguinte, ele veio ter comigo para pedir desculpa e eu respondi-lhe: 'Perdoo mas não esqueço. Acho que ele entendeu".
Batalha na estrada. Sobre a luta de três semanas que se prevê entre os dois nesta edição do Tour, Schleck espera conseguir superiorizar-se ao ciclista da Saxo Bank na estrada. "Estou feliz pela presença dele: quero batê-lo na estrada. Quero esse desafio, quero uma batalha homem a homem", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário